Capitão Nascimento Virou Rambo?

Atualizado

Com as negociações para a série de TV enroladas, José Padilha parece não querer perder tempo. De acordo com a Folha de S. Paulo, "Tropa de Elite 2" estaria em fase de roteirização pelo ex-capitão do Bope, Rodrigo Pimentel.
Três histórias estariam cruzadas na nova trama: a vida de um major do Bope que completa o salário como motorista de táxi; a trajetória de um repórter que se infiltrou no treinamento da Polícia Militar, este inspirado em um repórter da própria Folha de S.Paulo; e ainda uma terceira linha, ainda não divulgada.
Como no primeiro "Tropa de Elite" o Capitão Nascimento passa o posto adiante e não se sabe se o herói vivido por Wagner Moura retornaria. O certo é que sua volta seria um apelo forte para repetir o sucesso de bilheteria e pirataria do longa. Vencedor de um Urso de Ouro no festival de cinema de Berlim, também estavam no elenco Fábio Lago, Milhem Cortaz, André Ramiro, Caio Junqueira e Fernanda Machado.

Atualização

A Zazen, produtora de Tropa de Elite, publicou nota negando que esteja trabalhando no projeto: "Não estamos desenvolvendo roteiro algum e não contratamos qualquer pessoa para este fim".

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex