Batman TDKR: Previsões Sobre o Longa


O teaser do último filme de Batman sob a tutela de Christopher Nolan está no ar!



Previsão do BHQ+:

Se existe alguém com colhões para quebrar o Batman no cinema, esse alguém é Christopher Nolan (A Origem). O corajoso diretor trouxe a verossimilhança como regra para os filmes de heróis, tendo como grande ajuda os bons roteiros de David Goyer (Trilogia Blade).

É importante estar atendo a um detalhe de Nolan nos filmes de Batman: Os títulos dos filmes vêm sempre quando o filme acaba. Ou seja, quando a história acaba é que o que o título sugere se inicia. Quando termina o primeiro filme, "Batman Começa", quando acaba o segundo filme, Batman é o Cavaleiro das Trevas, acossado, perseguido, odiado. Esse é o tom do terceiro filme. Trevas por todo lado. Por isso, volta um elemento importante no fechamento da trilogia. A Liga das Sombras.

Veremos no terceiro filme que Bane e até o Coringa foram armas da Liga para destruir Batman e levar a cabo a queda de Gotham. Enquanto o Morcego estiver quebrado, vítima de uma luta que teve que travar com Bane depois de uma fuga massiva do Asilo Arkham e uma perseguição feroz das autoridades policiais, a Liga das Sombras se encarrega de trazer o "equilíbrio evolutivo" para Gotham.

Se no segundo filme, vimos alguns cidadãos copiando o estilo Batman, nesse veremos um policial se dedicando a tal, levado a isso após ver o Comissário Gordon vítima de uma batalha injusta e o verdadeiro Batman desaparecido. O relutante Bruce Wayne, psicologicamente também quebrado, só voltará a seu destino após ver o descontrole total tomando conta até do homem que tenta substituí-lo e a Mulher Gato, caminhando entre o heroísmo e o banditismo, sem ser a pessoa ideal para o trabalho. A própria Liga já não tem controle sobre sua arma mais potente: Bane.

Para voltar, Bruce deve se unir à Liga das Sombras. Ra's Al Ghul foi trazido de volta pela filha Thalia por um processo de clonagem ou outro artifício palpável cientificamente, mas envolto nos mistérios milenares que só os membros mais influentes da Liga das Sombras conhecem. Ra's, o homem que criou o herói e o vilão vai fazer a escolha final. Vai contribuir para a cura de Bruce Wayne. Somente o Batman pode retomar o controle do plano de trazer equilíbrio para Gotham. Somente ele pode derrubar Bane, que se virou contra seus criadores. Quando Batman retoma o manto, destitui Bane e é reconhecido como herói de Gotham, o Cavaleiro das Trevas se eleva como um mártir vivo. The Dark Knight Rises!

[Atualizado]

Veja o trailer dublado:


0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex