A Boa da Semana? "She-Hulk"

A menos que, até sábado, surja algum novo flagrante de Anne Hathaway carcterizada como Mulher-Gato, fica antecipada "A Boa da Semana" com a imagem a seguir:


Com dois filmes recentes para o Hulk, e mais uma participação do Gigante Esmeralda no vindouro filme dos Vingadores, como não suspirar pela personificação de She-Hulk? Justiça seja feita: até mesmo cães-hulk apareceram no filme de Ang Lee...

Com a extensão de personagens dentro do panteão da Marvel, seria muito difícil que escolhessem a moça alta dos olhos (cabelo e pele) verdes para escalação em algum filme-solo, ou mesmo para integrar alguma equipe em uma sequência de "Vingadores".

Por isso tentamos conceber uma ideia de como poderia ser a She-Hulk no cinema. Diferente do Hulk original, She-Hulk é basicamente uma mulher "gigante", mas uma mulher completamente proporcional. Enquanto o Incrível Hulk tem a cabeça minúscula quando comparada a seus pés, mãos e braços, a She-Hulk tem tudo enorme, mas na devida proporção.

No cinema poderíamos ter duas atrizes de rostos semelhantes, mas biotipos físicos completamente diferentes: uma de estatura mediana/baixa como a advogada Jennifer Walters, a outra com mais de 1,80 m de altura, como She-Hulk propriamente dita. O que funcionou de forma tosca na série de TV para Hulk, seria a melhor opção para transpor She-Hulk dos quadrinhos para o cinema.

Aliás, se disseram a você que She-Hulk é a prima do Hulk, é porque leram a revista de fofoca errada. Porque a "verdadeira" She-Hulk é a filha do Hulk. Sim, a filha de Hulk Hogan, ícone da luta-livre, que inclusive participou de "Rocky III".

Brooke Hogan é a moça que "tingimos" de verde para dar vida à She-Hulk. A moça é cantora, tem 23 anos e dos pés à cabeça mede 1,80 m!





0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex