Mulher Gato: Fiel da Balança


Desde que a primeira imagem da Mulher Gato foi liberada, o BHQ+ especula que a Selina Kyle vivida por Anne Hathaway seria um personagem duplo. O que previmos é que a Mulher Gato deve começar o filme atuando como agente da Liga das Sombras, facilitando o trabalho de Bane e Miranda Tate, dando a eles formas de obter acesso aos equipamentos que fazem a diferença para Batman. Selina vai permitir que Miranda Tate consiga os códigos de acesso aos laboratórios Wayne e aos equipamentos que Lucius Fox desenvolve para Batman. Por isso, Bane e seus comparsas estão armados com versões alternativas do Batmóvel, criadas por Fox para substituir o que foi destruído na luta contra o Coringa.

Selina é uma mercenária e trabalha para quem paga melhor. Mas o amor vale mais que dinheiro para uma mulher com objetivos. Quando conhecer melhor Bruce Wayne, Selina vai lentamente pender na direção de ajudar a restaurar a imagem de Batman e ao fim vai estar ao lado dele na reconquista de Gotham. Mas há outra mulher em seu caminho.

Miranda Tate: Thalia Versus Selina


Até o momento, a personagem que menos apareceu nos trailers de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" foi Miranda Tate (Marion Cotillard). Apenas duas cenas foram destacadas para Tate, numa delas está na cama com Bruce Wayne. Seria esse o momento da concepção do filho de Bruce, Damian Wayne? Não há quem não associe a personagem a um disfarce para Thalia Al Ghul, atual líder da Liga das Sombras. Tate até ganhou um pôster feito por fãs:


Os produtores do filme e o diretor são espertos e estão desviando a atenção de todos para outros personagens. Isso parece deixar claro que Miranda Tate vai ser o fio condutor da trama e já podemos imaginar que veremos Thalia conhecendo Bane, tendo um caso com o vilão e apresentando Bane para Ra's Al Ghul, logo antes do primeiro ataque da Liga, visto em "Batman Begins". Mas o que realmente queremos ver é uma briga de gatas. Thalia versus Selina. Gotham é a desculpa, mas o prêmio é o coração do Morcego.

0 comentários:

Disqus

comments powered by Disqus

BHQMais.com por Simplex